Crônicas
Equipe Profissional
100% no Rio - Vasco 1 x 2 Atlético - BRASILEIRÃO 2015
19:32Lucas Gustavo![]() |
| Imagem: Ig |
Sábado no Maracanã o Galo venceu o pior time do campeonato, pelo menos em número de pontos. Foi um jogo sem grandes sustos, mas que precisamos melhorar o futebol jogado.
É necessário recuperarmos o bom futebol do primeiro turno para que possamos encostar cada vez mais no líder Corinthians.
Não tenho muito o que falar dessa partida, portanto é breve a descrição aqui apresentada. Os argentinos do Galo marcaram e a partida terminou em 2x1 a nosso favor.
Somos campeões cariocas, já que ganhamos todos os jogos de todos os adversários no Rio de Janeiro esse ano, mais especificamente no Maracanã (2 a 0 no Flamengo, 2 a 1 no Fluminense e no Vasco).
Somos campeões cariocas, já que ganhamos todos os jogos de todos os adversários no Rio de Janeiro esse ano, mais especificamente no Maracanã (2 a 0 no Flamengo, 2 a 1 no Fluminense e no Vasco).
Me preocupa os árbitros e auxiliares que vem sendo escalados para as partidas do Atlético, tendo visivelmente sendo uma estratégia do diretor Sérgio Corrêa para desestabilizar a diretoria alvinegra. Nas últimas partidas estamos tendo juízes que jamais apitaram sequer um jogo de série A, e que podem comprometer muito o decorrer do jogo, podendo até mesmo influenciar no resultado.
Nessa próxima partida teremos um árbitro que sequer apitou um jogo na divisão principal, e que nem mesmo é reconhecido pela boa arbitragem.
Podemos esperar um "erro" a nosso favor ou contra nosso rival na briga pelo título em alguma partida que já tenha seu resultado definido para que a imprensa diga que a arbitragem não é tendenciosa, mas sim ruim.
Mas esse assunto já está me deixando maluco. Vamos agora pra cima do Avaí que a vitória é importantíssima na briga pelo título, visto que teremos um confronto direto entre Corinthians e Grêmio.

0 comentários